Classe Bíblica

A Divisão Sul Americana publicou no site oficial dos Desbravadores o estudo bíblico de Desbravadores para 2012 "Descobrindo Jesus". São um total de 20 estudos, feitos especialmente e com muito carinho para os nossos garotos e garotas.

Lembrem-se que a Classe Bíblica e as Classes (regulares e avançadas) são o principal programa do Clube, portanto, são OBRIGATÓRIAS e devem ser muito bem feitas! Por isso, clique
AQUI para baixar, para que seus capelães já estejam prontos para começar a classe.

Caso seus desbravadores já tenham feito uma classe bíblica anteriormente, inicie com eles uma classe bíblica avançada.

Aviso Importante

Petrolina -PE - MPeC - Líderes do Clube de Desbravadores da Área 5- MPeC 
A Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos definio, na manhã desta terça-feira, dia 13, data e local para o IV Campori de Desbravadores Sul-Americano. O campori é um grande acampamento que reúne, adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo. O evento vai acontecer de 14 a 19 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos, localizado à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), km 428. Inaugurado em 1985, o Parque é uma área de aproximadamente cinquenta alqueires destinados a realização de Grandes Eventos. O local impressiona por sua grandiosidade e encantamento, contando com uma área para Feira Comercial, estacionamento para 10 mil veículos, Berrantão, Rancho do Peãozinho, Área de Camping, Rancho da Queima do Alho, Fazendinha, Hípica e o magnífico Estádio polivalente de Rodeio, projetado por Oscar Niemeyer, com capacidade para trinta e cinco mil pessoas sentadas em São Paulo, no chamado Parque do Peão.  A primeira edição do Campori Sul Americano foi em 1984, a segunda em 1994 e a terceira em 2005. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, a maioria adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos. Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores. “Desde já, estamos orando por esse grande empreendimento e temos a certeza de que Deus fará algo especial por toda essa garotada durante esse campori, assim como ocorreu no passado”, comenta Ismael.

O IV Campori de Desbravadores da DSA que será realizado dia 14 a 19 de janeiro de 2014 com o Tema Encontro Marcado Rumo à Eternidade.

O mais importante agota é nos prepará para estarmos lá. Agora é só ficar atento as novidades e começar a planejar a viagem, portanto a espera por uma nova oportunidade é agora.
Mapa da Cidade de Barretos

______________________________________________________

Em nome do Ministério Jovem da MPeC, Pedimos a Colaboração de todos os diretores de clube e  distritais para as seguintes solicitações abaixo:
Todos os clubes da MPeC devem estar cadastrados até dia 30 de março, neste caso é urgente !!!
 
Os coordenadores e a direção da área já está com o login e senha de todos os clubes. Apois o recadastramento, todos os clubes devem enviar uma copia para o Email: Area5.mpec@gmail.com
    Pessoal, esse é o primeiro passo para sabermos quantos clubes existem !!! Será obrigatório como também o seguro anual caso contrario o clube não funciona. Seguro Anual deverá ser feito até o esse mês também, (no máximo até o dia 30), não temos o valor ainda, estamos aguardando da Unibrás.

O procedimento do seguro é depositar na conta abaixo, enviar o comprovante ORIGINAL PARA MPeC com os nomes completos e data de nascimento, devidamente preenchidos no formulário. Click aqui
Banco do Brasil
Agência: 159-7
C/C: 41439-5
Bradesco
Agência:3211-5
C/C: 72150-6
Lembrem-se: Cadastro e seguro até o final de Março! Mandem para a MPeC o nome do clube, diretor e-mail e telefone o mais rápido possível!

___________________________________________________________

O Pr. Carlos Campitelli, Líder de Jovens para toda União Nordeste Brasileira, se despede de nós após ser nomeado como novo departamental de Jovens da Unión Argentina.

Pr. Carlos Campitelli, Obrigado por cada minuto dedicado no ministerio da Salvação na UNeB. Por cada Informação oral e escrita, por orientar-nos a chegar ao topo, por viver um Ministério com Propósito!


O desejo do JA Nordeste, é que o senhor faça a diferença na vida dos jovens argentinos, como fez na nossa!
Deus o abençoe essa nova etapa do seu Ministério e também sua família (Lislei Freire Campitelli).
Sentiremos saudades!




O Mais Novo Líder Jovem da UNeB



Depois de muita oração os membros
da comissão diretiva da UNeB, assim 

como a escolha de matias orando, 

disseram: Tu, Senhor que conhece os 

corações de todos, mostra-nos qual 

es o escolhido para tomar neste 

ministerio, assim por intermedio 

divino o Pr. Sósthenes Pereira foi 

escolhido como o novo 

departamental 
de jovens da UNeB. E desde já queremos parabenizá-lo e que DEUS esteja com você.

___________________________________________________________________



O Staffcamp é treinamento para coordenadores e candidatos a máster.
Ira ocorrer dia 18 a 20 de maio na usina Serra Grande em canhotinho-PE a inscrição é 40,00 reais para coordenadores e 60,00 para candidatos a líder até dia 30 de abril. os interesados devem procurar um coordenador de desbravadores da MPeC. Existem alguns pré-requisitos entre eles: ser coordenador, ter conpletado a classe de líder, ler o livro do ano "livro amargo",pregar em um culto na igreja local e enviar a copia do sermão, escrever seu testemunho com coordenador ou como desbravador, visitar o pastor e apresentar seu calendario de atividade para este ano, visitar o clube desbravador de sua região, fazer uma reunião com seu líderes,enviar até dia 20 de março o logo de sua região, e até dia 16 de abril o seus clubes.

Material para levar:
Cantil;
Lona;
Capa de chuva;
Roupas apropriada, varias meias; 
Lanterna com pilhas de resevas;
Mochila Anatomica;
Saco de dormir;
Bíblia, bloco de anotações, lapís;
Bússula;
Boné;
Corda 3mm para amarras;
Kit de higiene;
Camara fotográfica;
Fósforos;
Alimentação(ração);
Calçado "furrado";
Panelapara três pessoas/ colheres/canivete;

os candidatos devem também prepará uma palestra com um dos seguintes temas: Emos, Riscos, Ação Social, ECA, empeendedorismo, Entusiasmo, Modernidade e o relacionamento, Eventos Finais, Estresse, Depressão,  Fidelidade, Recursos, Homossexualismo, O bom ( coordenador) Pastor Família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...