As Agrupadinha da DSA

Como se fosse um supletivo para o desbravador e para a liderança, tomando um pouco do modelo das agrupadinha que era somente para os desbravadores agora a DSA fez o Cartão: Classes Agrupadas:

Suas orientações gerais diz como cada membro do clube deve cumprir esse cartão que nada mais é um cartão com as suas 12 classes!!!





Veja como fica com a tabelinha pela esquerda (2013), coisa que a classe agrupada (2012) antes não tinha:


Ou seja se a tabela está toda em braco todas as idades devem cumprir o requisito, os requisitos sombriado, dependendo da janela de qual idade a qual pertença este não deverá ser cumprido, somente os que está em branco, isso serve para qualquer idade, desde que seja dos 11 anos aos 15 anos e para a liderança!!!

MUITO BOA ESSA IDEIA - PARABÉNS DSA!!!!


Airton Oliveira - Líder e Distrital - APeC

Aplicativo das Especialidade para Celular

Aplicativo dos desbravadores para Android!!!O aplicativo já está disponível em: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.adventistas.desbravadores


Veja um pouco do aplicativo:
EM BREVE - para Windows Phone, e outro modelos aguarde...

CAMISAS DE ATIVIDADE - NOVOS MODELOS

A Associação Pernambucana Central criou o novo modelo da camisa e inédita para desbravadores no Brasil com estilo e material ainda não vistos. Já tínhamos uma das mais bonitas camisas da DSA quando ainda éramos MPeC. Com os novos modelos teremos certamente as mais bonitas.

Conheça os modelos a baixo:
 
Camisa para desbravadores            Camisa para liderança

 
Camisa para Jovens                      Camisa para Aventureiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...