Ranking 2012 desbravadores


 
Ranking de Desbravadores 2012
A União Nordeste Brasileira neste ano ira promover o Ranking de Desbravadores para o ano de 2012. A proposta é dar as diretrizes aos Clubes de Desbravadores do que eles devem fazer de atividades durante o ano.

Os requisitos, assim como nas Classes Regulares, abrangem as áreas física, mental e espiritual. Entre eles, há 04 desafios, que se cumpridos, juntamente com mais de 80% dos demais requisitos, conferem o padrão Diamante ao Clube! São eles:
  1. Promover e envolver os desbravadores da igreja na Jornada de Oração Intercessora dos Juvenis e Adolescentes (Meditações – Família por Famílias 2012). Data 17 de março.
2.       2.  Impacto Esperança – 24 de março – Promover o envolvimento dos desbravadores da igreja    no projeto de distribuir um livro em cada casa do Centro Oeste. Unam-se aos demais líderes da igreja e organize a distribuição em sua região.

  1. Amigos da Esperança – 31 de março – Cada desbravador (a) deve trazer um amigo neste dia e leva-lo para almoçar em sua casa. Convidando-o para a Semana Santa em Família.
  2. Semana Santa em Família – Treinar e Organizar os desbravadores em equipes para dirigirem a semana santa em família. Serão 10.000 Lares de Esperança em toda UCOB. (Vale como a Voz dos Juvenis).
Ao final do ano, de acordo com a pontuação adquirida, os Clubes concorrem a 4 padrões:

Ao realizar todos os itens de cada área e os 4 desafios o Clube será categoria DIAMANTE.
Ao realizar acima de 81% de todos os itens de cada área sem os 4 desafios categoria OURO.
Ao realizar até 80% de todos os itens de cada área a categoria será PRATA.
Ao realizar até 60% de todos os itens de cada área a categoria será BRONZE.

As Classes Regulares e a classe bíblica são obrigatórios, ou seja, sem eles, independente da porcentagem alcançada, o Clube não recebe nenhum dos padrões!

Apesar de o Ranking ser de uma União específica, ele pode ajudar qualquer Clube da DSA a montar o seu cronograma de atividades. Então, clique AQUI para baixar e comece o seu ano com força total!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...