IV Campori "Encontro c/ a Eternidade"


Publicado em 20/08/2012 por VideosdeEsperanca
Nos dias 7 a 12 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos, em São Paulo, no chamado Parque do Peão,  vai acontecer A Quarta edição do campori sul-americano.
A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, a maioria adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos. Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores. "Desde então já sabemos que as vagas são limitados e que sera por campo, então prepare seu clube para quando abri as inscrições o seu clube seja os primeiros, estamos orando por esse grande evento e temos a certeza de que Deus fará algo especial por toda essa garotada durante esse campori.

Um comentário:

  1. a escriçao infelismente sera cara para os irmaos nodestino que alem de morarem longe tera que gasta 2 dias de viajem de onibus mais sei que valera a pena todo este esfoco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...