III Encontro de Coordenadores da UNeB


Veja as Fotos
O ministério jovem da União Nordeste Brasileira da IASD Realizou neste último final de semana 15 a 17/03 no CATRE (ENA), um mega evento para coordenadores de Jovem, Desbravadores e Aventureiros, com mas de 400 coordenadores, vindos do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, que superou todas as expectativas.

O evento que teve o tema: Líderes de Esperança.

Além de cada Departamental de suas associações estava presente como orador principal o Líder do Ministério Jovem para toda a Divisão Sul Americana, Pr. Areli Barbosa.

O Pr. Moisés Presidente da União Nordeste mostrando com evidencia os objetivos da igreja Adventista no Nordeste.

Cada Associação e Missão deixaram marcado na abertura para alguns Líderes onde foram homenageados com medalha de honra pelos serviços prestados, dedicado e prestado ao ministério Jovem, Desbravadores e Aventureiros, estre eles o Líder Jair Cruz, com 52 anos com Líder de Desbravadores.

O Pr. Sósthenes Andrade autor e organizador do evento que minuciosamente com seus Departamentais da UNeB, organizaram nos mínimos detalhes este grandioso evento, deixando já um gostinho para o próximo Encontro em 2015 onde todos retornaram com o foco ajustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...