As Agrupadinha da DSA

Como se fosse um supletivo para o desbravador e para a liderança, tomando um pouco do modelo das agrupadinha que era somente para os desbravadores agora a DSA fez o Cartão: Classes Agrupadas:

Suas orientações gerais diz como cada membro do clube deve cumprir esse cartão que nada mais é um cartão com as suas 12 classes!!!





Veja como fica com a tabelinha pela esquerda (2013), coisa que a classe agrupada (2012) antes não tinha:


Ou seja se a tabela está toda em braco todas as idades devem cumprir o requisito, os requisitos sombriado, dependendo da janela de qual idade a qual pertença este não deverá ser cumprido, somente os que está em branco, isso serve para qualquer idade, desde que seja dos 11 anos aos 15 anos e para a liderança!!!

MUITO BOA ESSA IDEIA - PARABÉNS DSA!!!!


Airton Oliveira - Líder e Distrital - APeC

10 comentários:

  1. Vc tem como postar o PDF dessa classe mostrada acima? Pois ela está em falta na associação e mais ninguém tem ela na internet pois já bati tudo e não encontrei! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa era digital a maioria dos celulares que tem o sistema android tem o aplicativo do clube de desbravadores e nele contem tanto as classes como as especialidades, depois postarei algo a respeito; quanto ao arquivo digitalizado eu nao tenho, mas em pdf sim. caso queira o nosso email é: 16rd.mpec@gmail.com

      Excluir
  2. Eu tenho ela digitalizada !! Caso vc tenha interesse mim envie teu email q eu mando pra vc!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, me envie para eu usar aqui no meu clube, tá em falta!! secfranclin@hotmail.com

      Excluir
    2. por favor me envia tbm neyvasofia@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. coordenador da 19 regiao27 de junho de 2014 21:15

    tenho interesse nas classes agrupadinhas..de desbravadores..
    email... bahiacentral19rdbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. se vc tiver as classes agrupadinhas vou gostar muito. lucas-ferreira71@hotmai.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...